domingo, 16 de agosto de 2009

MARI IS NOT DEAD :DDDDDDDDDDDD

HEELLOA PEPOL, I' BEKA q
entoa, tavam sem tempo de vim posta aqui pq eu, AH SEI LA TAVAM CO PREGUIÇ TA
sei la, so pra fala que eu noa morri eu to postand ants que chama a policia pra me pega socorr



entoa, tava la eu saind da aula de redação e a professora veio e começo a fala pra mim e pra teay que eram pra agnt para de conversa nas aula (agnt nem conversa crl) e tal dando mor liçoa moral de vida -nao

ai chega a japa lora e CANTA/GRITA/BERRA/DANÇA uma musica que eu nem sei o ritimo (QUAL EH A MUSICAM LOMBARDI)q com a letra BEM NOS OUVIDO DA PROFESSORA : EU ODEEEEEEEIO LEEER EU ODEEEIO LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
EEEEEEEEEEEEEEEEU ODEEEEEIO LEEEEEEEEEEER ODEIO LEEEEER
8DDDDDDDDDDDDDDDD

























-cu
mari 8D leiam meu twitter <3 href="http://www.twitter.com/marycota">http://www.twitter.com/marycota/

Nenhum comentário:

Postar um comentário