sábado, 25 de julho de 2009

TO AQI GNTM SEUS PORCO sumi por 1 dia rs

oie ne 8D































CRL, eu sumo por 1 dia e vcs acham que eu morri D8

































entoa, o dia dos pais ta cheganu ne /vaam gasta $$$$ seus cú/ eee eu fiz uma listinha (BOBAGE rs) de presentes que vcs DEVEM compra pro seus papaaix qq






















1.










PROS PAI BEBUNS n AHVA, SAO 13 DOLAR ESSE CU qqq










2.











GNTM qm nunca sonhoo em compra um negoço deeessi *--* 25 DOLAR q eu compraria pra mim bjs










3.













aaaaah, tua mae vai gosta tb N 27 DOLLAAAAR









4.









indico esse ae pra emily, mas ce quise da pro seus pais ae CUSTAM 12 DOLLAR FI





5.


esse eu compraria pra mim tb, QUEN NAO GOSTAM DE DENTADURA NOS COPO NEA. entoa, sao 5 DOLLAR

tinha um mont ae e, TEAAAAAY BEM VINDA AO BROG DAS ALOKA MENINE *-* teay é a pah viu seus band de loc.

ADYOS MUCHACHOS o/

mari 8D me segue e me chama de twitter -n http://www.twitter.com/marycota






Nenhum comentário:

Postar um comentário