domingo, 26 de julho de 2009

TEDIO -FUUUUUUUU


caara, DOMINGO É UMA BOSTA MSM. noa tem o q fazr socorr
na net num entra ninguem, ai agntm vai ver tv e me aparec umas coisa

tiop FAUSTAO, mew, oloc bixo, nem videocassetada é boa mais D:

tem os gugu liberato

mas taom flnd que ele saiu do SBT PRO CE VE, NEM O SILVIUM AGUENTO

domingo nao tem tb VALE A PENA VER DE NOVO -cu ADORUM SENHORA DO DESTIN E EU SEI Q VO6 TB ASSISTEM



aleas, comom q a nazare morre???? eu noa alembro, ela caem da escada D8 ???
agoram vai passa ARMA GEMA-cu qm noa sabe q OS DOIS MORRI NO FINAL DD:



quem noa sabia agora sabe -FUUUUU me processa globo q

mas entoa, tem uma coisa q no doming noa tm q é bao. SESSAO DAS TARD *-*




agoram to ouvind a ANA RIKAMAM naqle progamam TUDS É POSSIVEL mostra uns cachorro q leva o dono pra passea qqqq /É SERIUM AIUOSHAIUSH


moh merchan pras globo. VEM K PAGA OS PATROCINIUM SEUS CORN




vejam um poco de entretenimento com o jogo dos 2324 erros aqui bjs


quem acha a MENSAGEM SUBLIMINAR ganha um cu de presente q
mari 8D me segue record http://www.twitter.com/marycota


Nenhum comentário:

Postar um comentário