terça-feira, 28 de julho de 2009

maaano, oi :D

aeae, acho que minhas aulas vao ser adiadas ate dia 17 \o/ \o/



faland em aula, lembrei dum negocio q aconteceu um dia q



taava la neh, nas aula de educaçao artisticas






quand a emily veio me conta um ***BABADO HOT**** n ai ta.




-maari, entoa, eu to achand que aquele menino la eh galinha e talz cachorro safd dos infern


-pq?


-ele fica la cantand as menine. dizem q ele queria fica com a ALINE *


-Q


-q foi??


-qqqq com a aline???


-eh


-com a aline xerxes (NOMEM FICTISIO BJ)???


-eeeeehhhhhh


-(berrando) COOM A ALINE XERXES?!?!?!!?!?1!!!




...


(pausa na sala, todo mundon olha pra mim com um olhar bem estranho



mas, cara eu fiz essa cenan tosca de seriado q pq A MENINE ME ODEA (quis um dia me jogar da escada bj) E ALEM DO MAIS ELA EH FEIA. PRO CEIS TEREM UMA IDEA DA SITUAÇAO O NARIZ DELA EH FUNDIDO COM A TESTA, PARECE A ILHA DE PASCOA CARA DDDDD8
SEEERIO. mas,bem, se ela ler isso aqui FODASE, nao tem como denuncia blog.
ou tem D: ?
mari 8D EU SO UM AMENDOBOBO q http://www.twitter.com/marycota

Nenhum comentário:

Postar um comentário