quinta-feira, 23 de julho de 2009

crl só eu q posto nessa poha -FUUUUUU



entoa gntm, to convidand a minha amiga PAOLA pra vim posta aqui no ALOKA MENINE. tomara q ela venha né *-*


vo conta uma historia pro6:


tava eu la, uma boa estudant caminhando cantando e seguindo a cançao n, e tava do meu lado a Pah (PAOLA DER) ai agntm tava dando umas risada que eu nao alembra mais pq



ai ela me CHUTO NO CU/BUNDA E DOEU PRA CRL EU NEM TINHA FORÇAS PRA FICA EM PÉ DDDDDDDDDDDDDDD:


ai ficamo dando risada q nem babaca ai eis que eu -idiota- falei a seguinte frase marcante :


-ARRRRRRRRRRRRRRGH ACHO QUE FIQUEI ASSAAAAAAAAAAAAAAADDAAAA DDDD8



ai eis que surge DO NA-DA um funcionario da minha pacata escola cujo nome vamos denominar Osmar qq e olha tensamente para mim

e ainda diz :
-EU NOA OUVI NADA OOOK
ai ate hj eu so zuada por causa disso e o cara nao olha mais pra minha cara
*CE VC TIVER LENDO O 'OSMAR' EU JA FALEI QUE EU TAVA DE BRINKS CRL*
MAS entoa, paola vem k escrever no brog (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário